Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

We Take Care Of Our Own - Bruce Springsteen

"Eu andei batendo à porta que leva ao trono
Eu andei procurando o mapa que me leva até casaEu andei tropeçando em bons corações que viraram pedraA estrada das boas intenções secou completamente*
Nós tomamos conta de nós mesmosNós tomamos conta de nós mesmosOnde quer que essa bandeira tremuleNós tomamos conta de nós mesmos
De Chicago até Nova OrleansDo músculo ao ossoDa casa humilde ao Estádio Super DomeNão há ajuda, a cavalaria ficou em casaNão há ninguém ouvindo o som das trombetas
Nós tomamos conta de nós mesmosNós tomamos conta de nós mesmosOnde quer que essa bandeira tremuleNós tomamos conta de nós mesmos
Onde os olhos, os olhos com desejo de verOnde os corações, que atropelam com misericórdiaOnde está o amor que não me abandonou?Onde está o trabalho que libertará minhas mãos e a minha alma?Onde está o espírito que reinará, reinará sobre mim?Onde está a promessa da Costa Leste à Costa Oeste?**Onde está a promessa da Costa Leste à Costa Oeste?
Onde quer que essa bandeira tremuleNós tomamos conta de nós mesmos
*"Seco como um osso", isto é, "completamente seco".**"De um mar brilhante ao outro" remete às costas atlântica epacífica dos EUA, ou seja, "por todo o país"http://www.vagalume.com.br/bruce-springsteen/we-take-care-of-our-own-traducao.html



Nenhum comentário: